Facebook Twitter Google You Tube

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ÁUDIO: RICARDO COUTINHO (PSB) É ELEITO E ALIADOS DISCURSAM NO CENTRO DE ITABAIANA.

Arte Notícia     06:24  

Domingo (27/10)


Com 97,39% dos votos apurados na Paraíba, o candidato Ricardo Coutinho (PSB) foi eleito governador do Estado, com 52,63% dos votos válidos. Após os resultados os itabaianenses saíram em passeata em direção ao centro da cidade de Itabaiana com cornetas, bandeiras e gritos de alegria. Estiveram presentes Dr. Lúcio Flavio, o prefeito Antonio Carlos, o vereador Junior Pacheco, Dedé Tavares, Dr. José Ramos, Dr. Bruno e outros que fizeram parte da militância que contribuiu para a vitória. A concentração foi no pátio da igreja matriz, onde alguns lideres deixaram a sua mensagem.

O Prefeito Antonio Carlos foi o primeiro a agradecer, e falou dos projetos que serão assinados para o bem de Itabaiana. "Essa vitória é de todos, e acredito que ela vai melhorar a qualidade de vida dos paraibanos. Estamos juntos em pro de uma Itabaiana melhor e maior; não posso deixar de agradecer os votos da presidenta Dilma, pois os projetos de Ricardo Coutinho estavam atrelados à reeleição de Dilma. E venho declarar que ainda esse ano vamos assinar varias ordens de serviços que beneficiará a nossa cidade", falou Antonio Carlos.

Comemorando a vitória Dr. Lúcio expressou a alegria em saber que quem vai ser beneficiado são os Itabaianenses. "Essa vitória não é minha nem de Antonio Carlos, mas do povo, pois foi o povo que decidiu o destino da Paraíba, sei que Antonio Calos acreditou e viu no governador Ricardo Coutinho um governo que tem o interesse de contribuir realizando os projetos que temos para Itabaiana", explanou o Lúcio Flavio.

Em um tom de gratidão o Dr. José Ramos agradeceu e expressou o seu sentimento pela cidade de Itabaiana. “Eu não tinha dúvidas que o vitorioso era Ricardo Coutinho, agradeço ao prefeito de Itabaiana, e digo que não estamos aqui porque somos vaidosos, mas nos unimos para o bem do povo. É preciso esquecer as diferenças para escrever uma página de vitória, uma página de progresso para mudar a história dessa cidade. Sei que Ricardo Coutinho vai fazer o máximo para beneficiar Itabaiana”, declarou José Ramos.

Após os discursos a coordenadora pedagógica da rede municipal de ensino Luciana Luna comemorava a vitória de Ricardo Coutinho, e quase sem voz ela concedeu uma entrevistada e declarou que estava esperançosa com a vitória. "Nossa participação não é só hoje, mas nos 365 dias do ano. Eu apoiei e venho comemorar a vitória. Esperamos só melhoras daqui para frente”, disse, salientando que a população deu um voto de confiança ao novo governador.

Arte Notícia
Vejam mais Imagens em -->> Itabaiana em nossa época














Arte Notícia


Acompanhe as nossas publicações pelo google+.
ARTE NOTÍCIA - ITABAIANA PB→

A CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÕES

AS TOP DE 2023

MARCADORES DO PORTAL

Seguidores Arte Notícia

ESTUDOSG7@GMAIL.COM

O ARTE NOTÍCIA representa um poderoso instrumento de defesa a seu lado. O desejo do idealizador vai muito além de possibilitar a você que visita a nossa página, o registro de sua informação ou a simples vontade de reclamar.

Faça sua parte, registre a sua queixa, denúncia ou reclamação.


"ASSENTAMENTO CAMPOS - s. de s. félix

SALGADO FM - BIOMETRIA

poços artesianos

DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO

eci realiza homenagem aos alunos.

A situação dos PSFs em Itabaiana

O descaso na saúde em Feira Nova

Alunos da ECI são homenageados

fESTA - Juripiranga

Eleiçõe de conselheiros tutelares

Salários atrasados - Arte TV

Vereador Rozil - ARTE TV

Orçamento Democrático - Arte TV

DIGA SIM A VIDA E NÃO AS DROGAS

PROPRIETÁRIO DE TERRA É CRITICADO

poços artesianos - II

Mini Curso Surdo - ECI

PROJETO “DIGA SIM A VIDA

Prefeito NÃO APROVA PROJETO

Salgado de São Felix - PSF

Unidade de segurança

morte das crianças - ARTE TV ONLINE

Discussões na sessão - ARTE TV

Prefeito de Itabaiana - Arte TV

Hospital Regional - Arte TV

assalto a lotérica - itabaiana

INCLUSÃO DE OBRAS

Correios INAUGURAÇÃO - ARTE TV

área ESPORTIVA em Juripiranga

ONDE ESTÁ O DINHEIRO DO SCFV

O MISTÉRIO DA MORTE DAS 3 CRIANÇAS

Prefeito Antônio Carlos atrasa

Atenção Juripiranga - ARTE TV

Juripiranga - Caminhada da paz

Coreto de Itabaiana-PB - Arte TV

Falta ÁGUA na zona rural - ARTE TV

anúncio - para s. de s. Félix

SLIDE DO CLUBE DE LIBRAS | ITABAIANA

POÇOS ARTESIANOS - III

Arte vídeo Filmagens.

.